A Espaços vai participar!
2, 3 e 4 DE MAIO 2014
Local: ATENOR
Parceiros: União de Freguesias Sendim-Atenor; Município de Miranda do Douro; Lérias; AEPGA; Caramonico; ALDEIA, Tarabelo, Lua Mora Aqui, Estórias de Se Tirar do Chapéu e Espaços.
Estão abertas as inscrições!
O encontro enquadra-se na ideia de que as aldeias do
Nordeste Transmontano são, actualmente, territórios partilhados por vários
grupos cujas diversidades reflectem experiências, culturas, níveis de escolarização,
interesses e expectativas variadas relativamente à educação das suas
crianças.
Destina-se a munícipes, pais, educadores, crianças e
comunidade interessada.
Neste evento pretende-se debater múltiplas
possibilidades, perspetivas e modos de educar as crianças, através da reflexão
em torno de um amplo leque de experiências e contextos educacionais debatidos
por vários intervenientes.
LOCAL
Aldeia de
Atenor, na antiga Escola Primária.
Concelho de
Miranda do Douro
PROGRAMA
O programa contempla diversas apresentações em mesas redondas, oficinas para as crianças e actividades de divulgação cultural local.
VALOR DA INSCRIÇÃO
Precisamos da contribuição dos participantes para
assegurar as despesas associadas ao evento. A inscrição inclui o acesso a todas
as actividades deste Encontro, incluindo todas as comunicações, oficinas,
visita ao Centro da AEPGA e as várias oficinas para os mais pequenos.
Inscrição até dia 25 de Abril: 25€/ por pessoa I
Família 40€ (2 adultos)
Inscrição após dia 25 de Abril: 35€/ por pessoa
As crianças tem acesso livre!
INSCRIÇÃO E
MODO DE PAGAMENTO
Faça a
sua INSCRIÇÃO AQUI!
A transferência deve ser realizada para o NIB da
ACDA 0045 2262 4019 8488 8423 5 (Crédito Agrícola) pois ela
funcionará como confirmação da inscrição. O comprovativo deve ser enviado para
o email crescer.aprender.ensinar@gmail.com.
Em caso de dificuldades no preenchimento do formulário
ou qualquer outro esclarecimento por favor contacte-nos através do emailcrescer.aprender.ensinar@gmail.com ou telefone 273739230/ 935994441/ 932001625.
Contamos com a vossa participação!
A Equipa Organizadora.
Sem comentários:
Enviar um comentário